clinica-do-coração

40 anos de tradição em Feira de Santana - Bahia

O que podemos fazer por você

Confira as especialidades e procedimentos que realizamos

O papel do cardiologista é identificar e tratar problemas que possam afetar a função do coração e a circulação sanguínea. Na consulta o cardiologista realiza uma vasta avaliação para diagnóstico e prevenção dessas doenças.

Consulta com cardiologista - Clínica do Coração Dr. João de Deus

Consulta com cardiologista

A consulta dermatológica é conduzida por uma profissional altamente capacitada para avaliar e tratar doenças e condições da pele, cabelo, mucosas e unhas, além de oferecer tratamentos estéticos com profissionalismo e segurança.

Consulta com Dermatologista - Clínica do Coração Dr. João de Deus

Consulta com dermatologista

Eletrocardiograma - Clínica do Coração Dr. João de Deus

Eletrocardiograma

Exame não invasivo que avalia a atividade elétrica do coração e é amplamente utilizado para avaliar o ritmo cardíaco, permitindo que o médico  identifique e diagnostique várias condições cardíacas

Doppler - Clínica do Coração Dr. João de Deus

Doppler de carótidas e vertebrais

Exame de imagem não invasivo que avalia o fluxo sanguíneo nas artérias carótidas e vertebrais. Avalia o risco de acidente vascular cerebral (AVC) em pacientes com fatores de risco cardiovasculares.

Ecocardiograma transtorácico - Clínica do Coração Dr. João de Deus

Ecocardiograma transtorácico

Exame de imagem não invasivo que utiliza ondas sonoras para criar imagens do coração, avaliando a estrutura e a função do coração, possibilitando diagnosticar e monitorar várias condições cardíacas.

MAPA 24h - Clínica do Coração Dr. João de Deus

MAPA

Exame que monitora a pressão arterial do paciente em intervalos regulares ao longo do dia e da noite, incluindo as atividades diárias normais e sono. Assim, possibilita um diagnóstico preciso e avalia eficácia  do tratamento.

Doppler - Clínica do Coração Dr. João de Deus

Holter 24h

Exame que registra a atividade elétrica do coração por um período de 24 horas, enquanto o paciente realiza suas atividades cotidianas.